sábado, 30 de maio de 2009



Alguns de vocês devem estar se perguntando, Por que o Crash está tão diferente?
A resposta é porque esse é o primeiro jogo da nova serie de Crash, o visual de todos os personagens mudaram!!
Essa nova serie só não teve de diferente o visual, mas tambem a jogabilidade mudou, ao contrário do clássico giro de Crash, agora temos golpes como socos e pontapés, além da maioria das fases não conterem as clássicas "caixas" para serem destruidas.
A nova história se baseia na substância "Mojo", usada por Neo Cortex para criar mutantes os "Titans", na verdade o game se baseia nos "Titans" que durante os cenários podem ser controlados por Crash com a ajuda da sua inseparavel máscara Aku-Aku!
No começo todos estão se destraindo na casa de Crash quando de repente a misteriosa nave de Neo Cortex apareçe, rapitando Aku-Aku (que é libertada depois) e Coco, além de congelar Crunch Bandicoot!

[Photo]http://www.releaseinfo.net/ri/cover/new_velka/1191429975-crash-of-the-titans-20070419023833458.jpg

O jogador deve passar por novos mundos nunca vistos antes, e ainda encontrar alguns antigos inimigos de Crash, como Tiny Tiger e N. Gin.
Ao todo são 15 Titans! Além das roupas que dão poderes a Crash!
Durante as fases há recordes para serem batidos , além de Mini-Games!!! O que aumenta muito mais o tempo de diversão do gamer.
Enquanto aos gráficos, estão MARAVILHOSOS para um game cartunistico igual a esse, além das expressões das Cut Scenes serem incriveis, além de haver muitas Cut Scenes engraçadas graças a ingenuidade de Crash!!!
Ele pode desapontar fãs da serie anterior por não apresentar a mesma jogabilidade, mas mesmo assim garante horas de diversão.

O game tem versões para Wii, Xbox 360,PlaySation 2, PlayStation Portable, Nintendo DS e GameBoy Advance.

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Novo game da SEGA


A Sega anunciou hoje um novo game, Sonic & Sega All-Stars Racing.
É um game de corrida estilo Mario Kart ou Crash Team Racing. O game será lançado para Nintendo Wii, Nintendo DS, PlayStation 3 e Xbox 360. Mas, se você assistir o trailer que tem no site oficial (aqui), verá que tem escrito PC DVD-ROM

Análise PS2 parte 2

Um video feito por mim mostrando um pouco do console.

http://www.youtube.com/watch?v=jct59wIIIA8

Review - Rayman 3


Vocês nunca devem ter ouvido falar de Rayman 3 - Hoodlum Havoc. Mas com certeza devem ter ouvido falar do seu ótimo antecessor: Rayman 2 - The Great Escape.
Rayman 3 não é um game ruim. Muito pelo contrário. É bom game. Mas sabe aquele gostinho de podia ter mais? Pois
é. Rola muito disso nesse game. Seu antecessor foi considerado um dos melhores games do Dreamcast, por isso teve uma enorme espectativa em cima da terceira versão. Pena que o game não cumpriu tudo o que os fãs esperavam.

Não é um game chato. Na história, tudo andava bem na Encruzilhada do Sonhos, até que Andre, uma Red Lum se transforma em uma Dark Lum, que sai por aí transfordo outras Red Lums em Dark Lums. elas tiram o couro dos animais e fazem um
a espécie de armadura. Resta à Rayman, e seus amigos Globox e Murfy a salvarem a Encruzilhada dos Sonhos. Tudo se complica quando Globox acidentalmente acaba engolindo Andre, e Murfy quebra a perna. Agora, com Andre em sua barriga, Globox é obrigado a tomar suco de ameixa, o qual é alérgico, e causa algumas reações estranhas, como se ele estivesse bêbado. A história é engraçada, mas peca por não ter legendas, e, para nós brasileiros, fica difícil entender o que eles estão falando sem as legendas. Destaque para a parte em que existem dois inimigos conversando: "O meu é maior que o seu", o outro diz "Não! O meu é maior, olha só, eu consigo tocar com o meu nariz!" aí, o chefe deles aparece e diz : "Parem de falar sobre seus chapéus e voltem ao trabalho!".
Durante o game, você encontrará algumas latas, em cores diferentes. Ao encostar nelas, Rayman pega poderes especiais, como super força, poder de se agarrar em ganchos, soltar um tornado de seus socos, entre outros.
A parte gráfica está muito boa na minha opinião. Personagens bem definidos, mas também, esse é um game se fantasia, e os gráficos extremamente coloridos combinam com tudo. Na parte da jogabilidade, os power-ups
dão uma certa variedade, mas com o tempo se tornam repetitivos. Quando você encontra alguns inimigos, você pensa: "Vou ter de acabar com eles de novo! Não aguento mais sempre os mesmos!", alguns outros tipos aparecem de vez em quando, mas acabar com eles é demorado e chato, como na parte que aparecem alguns Hoodlums (nome dos inimigos) e um outro q cria um campo de força em volta deles, mas quando você chega perto dele, ele desaparece, e isso é irritante. Pelo menos os minigames compensam, mas com o tempo também ficam repetitivos. Ao terminar o game uma vez, não há incentivo para jogar novamente. Rayman 3 - Hoodlum Havoc é um game muito bom e engraçado, como as expressões dos personagens durante as cutscenes, mas ele peca pela repetição e pela chatice de derrotar os Hoodlums. O game teve versões para Nintendo GameCube (versão analizada), Sony PlayStation 2, Microsoft XBox, PC, Gizmondo, Celular, Macintosh, Game Boy Advance, digiBLAST e Nokia NGage
Curiosidades:
- O visual do Rayman mudou nesse game;
- O game foi lançado em um pack especial chamado "Rayman 10th Anniversary Collection", que continha além do Rayman 3, os games Rayman 2 - The Great Escape e Rayman Arena, um joguinho de luta com os personagens da série;
- Houve uma versão do game em Print Studio (para fazer cartõezinhos, calendários, entre outras coisas com os personagens do game);
- Na Inglaterra teve o "Rayman Collector's Edition", que continha os games Rayman M (joguinho de corrida), Rayman 2, Rayman 3 e Rayman 3 Print Studio;

- Este foi o último game da série principal lançado até hoje, depois dele veio a série Rabbids, com Rayman Raving Rabbids, Rayman Raving Rabbids 2, Rayman Raving Rabbids TV Party e Rabbids Go Home;

Dicas
Rayman 2-D Madness mini-game

Colete as joias durante o jogo para ter 1000 game points.


Racket Jump mini-game

Colete as joias durante o jogo para ter 3000 game points.


Crush mini-game

Colete as joias durante o jogo para ter 4000 game points.


Razzof Circus mini-game

Colete as joias durante o jogo para ter 6000 game points.


Extra energy

Sua energia máxima é incrementada para cada se cages coletados. Nota: Há um total de 60 cages no jogo

Para aqueles que jogaram Rayman 2, vejam o líder do red Lums no Rayman 3. Primeiro vá para The Longest Shortcut. Depois consiga subir a primeira plataforma. Depois pule direto para a plataforma roxa. Preste atenção no objeto brilhante e dê um golpe nele (supercharged punch). Um buraco se abrirá perto da plataform. Entre e tenha a surpresa...

Fontes: http://www.games-in.com.br/dicas/rayman_3.htm

http://www.playstation.com.br/dicas/37431-rayman_3_hoodlum_havoc_ps2_.htm

quarta-feira, 27 de maio de 2009

Review - Ocarina of Time

Olá. Hoje eu trago a vocês um game que deveria ser jogado eternamente, por jovens, adultos e crianças, por sua incrível qualidade gráfica e seu enredo simplesmente de deixar qualquer game de queixo caído, e, de uma série criada por um cara chamado Shigeru Miyamoto:

The Legend of Zelda: Ocarina of Time



Ocarina não só é considerado o melhor game da série, como também é um dos melhores games já feitos, tanto que recebeu nota máxima da conceituada e rigorosa revista Famitsu, a intrépida nota 40/40.
Ocarina é considerado o primeiro game da cronologia, pois apresenta uma história que antacede todas as outras. Link é o único garoto Kokiri que não possui uma fada. Nos últimos dias, Link está tendo muitos pesadelos. Neles, um homem de armadura aparece para Link. Um dia, Link está dormindo e tem um desses pesadelos. A fada Navi aparece para ele, e ela diz que a Great Deku Tree quer falar com ele. Link vai e a árvore diz que está amaldiçoada e em vias de perecer. Link entra dentro dela e quebra a maldição. Link sai de dentro dela, e a árvore diz ao jovem Link que um homem de armadura negra almadiçoou ela, para conseguir a Esmeralda Kokiri. Ela diz à Link que ele deve ir ao castelo e entragar a pedra para a Princesa Zelda. A árvore também conta para Link sobre a criação de Hyrule, basicamente que as três deusas Din, Farore e Nayru desceream à Terra, e criaram o Reino de Hyrule, e, ao sair, deixaram um artefato mágico, chamado Triforce. E assim, Link e Navi partem para a maior aventura de Hyrule, com a história cheia de reviravoltas e momentos emocionantes. Eu poderia até citar alguns, mas estragaria a surpresa de quem ainda não jogou.

É incrível notar que o game não envelhece, talvez porque algumas de suas invações, são usadas até hoje, não só em Zelda, mas também em Beyond: Good & Evil (eu nunca joguei, mas dizem que é o Zelda da Ubisoft).

Recebeu os seguintes prêmios:
Game of the Year (Melhor jogo do ano)
Outstanding Achievement in Interactive Design
(Excelência em design interativo)
Outstanding Achievement in Software Engineering
(Excelência em engenharia de software)
Console Game of the Year
(Melhor jogo do ano para consoles domésticos)
Console Adventure Game of the Year
(Melhor jogo de aventura para consoles domésticos)
Console RPG of the Year
(Melhor jogo de RPG para consoles domésticos)
Fonte: Wikipédia ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Ocarina_of_Time )

Mesmo sendo lançado em 1998, a história de sua produção começa em 1995, apresentado na antiga Nintendo Space World, como Super Mario 64. Ainda chamado de "Zelda 64", usaria a mesma engine de Super Mario 64, mas como passou por muitas modificações, é considerada uma engine nova. O game era pra ser lançado para o add-on Nintendo 64 DD, mas não foi isso o que aconteceu. O game migrou para cartucho, e houve uma certa preocupação do público pela redução de conteúdo, pois os discos do Nintendo 64 DD armazenariam 64 MB, e os cartuchos apenas 32 MB. E, com isso, a data de lançamento oficial mudou do início do começo de 1997 para metade de 1998. E, acredite, Miyamoto (produtor do game e criador da série Zelda, Mario, Donkey Kong, etc...) queria que o game fosse em primeira pessoa, pois ele achava mais natural, mas quando teve a ideia de Link criança e Link adulto, teve de mudar para terceira pessoa. No lançamento japonês do game, em 21/11/1998, Zelda foi um sucesso, foi escolhido como game do ano, e vendeu 5 milhões de cópias apenas nos cinco primeiros meses. Muitos japoneses se viram obrigados a comprar o Nintendo 64 apenas para jogar Zelda
Mas, você pergunta: E o projeto do Nintendo 64 DD?
Em 2003, foi relançado Ocarina of Time, mas para Nintendo GameCube, e, nesse disco continha o Ocarina na versão normal, e uma outra versão, intitulada The Legend of Zelda: Ocarina of Time Master Quest, que era idêntica à primeira, mas as Dungeons possuíam soluções diferentes. Uma Dungeon é em especial, a melhor do game, a Water Temple. Sem dúvidas, também a mais difícil, pois obriga você a pensar sobre o nível da água, não é a última, mas sem dúvidas, a mais desafiante e criativa.

O ambiente do game é incrível: um campo aberto no meio, que possui ramificações para florestas (Kokiri's Forest e Lost Woods), cadeias de montanhas (Gerudo Valley e Goron's City), cidades (Hyrule Castle e Kakariko Village) e rios (Zora's River e Lake Hylia), além de uma fazenda, a Lon Lon Ranch. O ambiente é enorme, e isso faz com que você queira explorar cada canto do Reino de Hyrule

A parte sonora, é, sem dúvidas, SENSACIONAL. Um bom exemplo são as músicas que mudam quando um inimigo se aproxima, e Lost Woods, um labirinto que possui um puzzle auditivo, quanto mais alto o som, mais perto da saída. As músicas foram compostas por Koji Kondo, o mesmo cara que compôs as músicas dos games do Mario.

Os itens, são sem dúvida, incríveis. Destaque para Ocarina, que dá nome ao game. Com ela, Link pode fazer chover, teletransportar-se, entre outras coisas. Lembra que eu disse mais acima que Miyamoto queria que Ocarina fosse em primeira pessoa? Quando você mira com o Hookshot, por exemplo, a visão muda para primeira pessoa, como se fosse um FPS

Este review não é suficiente para descrever a grandiosidade de Ocarina. Se você nunca jogou, apenas uma palavra: JOGUE. Não é a toa que Ocarina é um dos melhores games do mundo. Se você já jogou, sabe que não é pequeno: no mínimo 70 horas de aventura, e, mesmo jogando uma vez, o interesse não diminui, seja para pegar todas as Gold Skulltulas ou para pegar todos os Piece of Hearts. Ocarina é um game obrigatório para qualquer fã de games.

Obrigado por terem lido este review, o primeiro do blog, meu primeiro review também. Espero que tenham gostado.

Analise console PS2 (PlayStation 2) Parte 1

Olá venho falar hoje sobre um dos melhores consoles ja lançados.O PS2

O Playstation 2 faz parte da 6ª geração de consoles, seu lançamento no japão foi em Março de 2000.

Seu sucessor já foi lançado é o PS3, apesar de ja ser "velhinho" ainda é produzido e games novos tambem são lançados.

O PS2 teve duas versões, o "Caixa de sapato" e o Slim, apesar de varias pessoas prefirirem a versão maior, particularmente eu prefiro a versão Slim.

A midia utilizada nele são os DVD's prensados. Possue conecção com a rede, mas são poucos os games que podem ser jogados online.

Um dos acessórios pouco conhecidos é a Eye Toy Camera, um dos acessorios mais divertidos já lançados para o console.

http://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/thumb/b/b7/Eye_Toy.jpg/527px-Eye_Toy.jpg

Com ela é possivel jogar games como Dance,Dance Revolution.

Os games são em alta defenição e sempre trazem diversão para os jogadores, entre os melhores games de PS2 estão

-Metal Gear Solid 3
-Bully
-Kingdom Hearts
-Shadow of the colossus
-Dragon Ball Budokai Tenkaichi 1,2,3
-Sonic Unleashed
Entre outros.

Fim da 1ª parte



Contador de acessos

Download Windows Live Messenger
Windows Live Messenger

Minha apresentação

Olá eu sou Zoraz, sou o criador desse blog,meu verdadeiro nome é
Gustavo.

Sou especialista em games da Sony, sou fã da série Kingdom Hearts, e de outras
como God of War e Star Wars.

Esperamos que possamos ser amigos visitante.

Novo Contribuinte

Olá, eu sou Matheus, e, vou ajudar o Zoraz com minhas postagens sobre, principalmente a Nintendo.
Mas, vamos falar um pouco sobre mim: Eu sou uma pessoa, adoro games, sobretudo os da série The Legend of Zelda, por apresentarem gráficos perfeitos, que casam perfeitamente com uma história épica. Meu game favorito é o The Legnd of Zelda: The Wind Waker, e, meu console favorito é o Nintendo GameCube.

Eu e o Zoraz vamos trazer à vocês informações de qualidade. Esperamos que gostem do nosso GmeFront

Obrigado

Matheus

Apresentação

Olá caro visitante, bem-vindo ao GameFront, um Blog de fã para fã dos melhores games existentes,
esse Blog se destina a Análises, Reviews, Previews e Dicas de games.Esperamos que possamos ajudar cada um do nossos membros e visitantes.



Equipe GameFront

Criação de Blog

Olá caro visitante, queremos informar que o blog se encontra em construção.
Por favor volte outra hora, mas agradecemos por ter nos visitado.^^

Equipe GameFront.